Menu Paginas
TwitterFacebook
Menu Categorias

Publicado em 09/10/13 em Thousand Words Picture | 2 comentários

O adeus de uma menina na bajara! Comunidades do Lago da Sabina, Juriti, PA.

Por ocasião do festival de música evangélica Prosa & Canto em Anápolis, GO, em março deste ano e no Encontro Nacional de RENAS, em Fortaleza, CE, em setembro, estas imagens foram exibidas em formato de instalação artística. Além de apreciá-las, pedi aos participantes para que fizessem algo mais. Montei uma rede de náilon que tinha um problema: alguns fios tinham sido cortados, desfazendo assim a trama e tornando-a ineficaz. Pedi para que os participantes ajudassem a fechá-la, indicando  simbolicamente seu compromisso em servir as crianças mais vulneráveis.  Construir uma rede de proteção ampla e eficaz é urgente!

A menina que se despede acima, tem pouco tempo. Logo se tornará moça, depois mulher e mãe. O serviço público cristão que Deus pede de nós não pode esperar por que as crianças mais vulneráveis não esperaram! Se você desejar expressar o seu compromisso de agir em favor das crianças e adolescentes, onde você vive, e com os recursos que estão ao seu alcance, assine a frase abaixo retirada de Isaías 1:17 e transformada em uma oração.

“Aprenderei a fazer o bem; procurarei o que é justo; ajudarei o oprimido; farei justiça ao órfão; tratarei da causa das viúvas.”

AMÉM.

 

2 Comentários

  1. Eu, Raquel Abiniel da Silva,”Aprenderei a fazer o bem; procurarei o que é justo; ajudarei o oprimido; farei justiça ao órfão; tratarei da causa das viúvas.”

  2. Obrigado por não desistirem das crianças!
    Obrigado por não deixar que desistam das crianças!
    Obrigado por me incentivar a cuidar ainda mais das crianças!
    Obrigado por cuidarem dos HERDEIROS, somos mordomos dele e a nossa recompensa é a VIDA ETERNA>
    Obrigado!

    “Que a Paz que excede a todo entendimento possa continuar inundando os seus corações.”

    Um forte abraço!

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>